sexta-feira, 20 de maio de 2016

You Know Friend...


Você sabe amigo, sabe o que se passa aqui? Então né chegamos até aqui, tanto tempo depois, quantas coisas passaram, mas sabe amigo... é que parece que nem tanta coisa mudou, às vezes parece que fiquei pra trás, me perdi nas minhas decisões e no fim a maioria delas nem foram tomadas por mim mesma. Parece uma sucessão de erros que não dá pra voltar atrás e concertar... Sabe amigo todos aqueles nossos sonhos, sabe eles, é, olhando pra gente nem sei dizer o que fizemos com eles... Faz tanto tempo já desde da ultima vez que nós falamos, ás vezes a ente até se encontra por aí, muitos vezes eu lembro do passado, e tudo que eu sinto falta já não ta mais aqui, nem mesmo você... Como é que fomos acabar assim né, como seria se a gente se encontrasse de novo, como seria? O que mais sinto falta são horas perdidas conversando sobre mil coisas ou só deixando o tempo passar... E a gente nem viu passar no final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário