terça-feira, 27 de setembro de 2011

O peso do mundo



Hoje uma amiga me disse que ninguém carrega o peso do mundo nas costas... 
Ela me disse que hoje meus problemas podem ser muitos, e podem ser também muito difíceis, mais quanto mais o tempo passa mais eles aumento, aumentam em número e em grau de dificuldade...
Ela me disse que parece pra mim que os adultos não nos entendem, mais pra eles é isso também, parece que os adolescentes é que não entendem...
Não existem certos ou errados... Não existe uma regra, ou qualquer afirmação concreta de que os problemas de um são mais difíceis ou mais fáceis que os de outro...
Ela me disse que nós nunca vamos conseguir mudar as pessoas e que se de algum modo a gente tá se prejudicando por não se adequar aos outros, não tem jeito, não vai adiantar remar contra a maré, SE OS OUTROS NÃO MUDAM, MUDE VOCÊ MESMO!
Pra não se deixar abater, pra não se deixar mal, ou prejudicar-se, não precisa mudar por completo, só precisa aprender a aguentar os outros do jeito que são, PORQUE ai tudo vai ficar mais fácil, e vai parecer que de repente o mundo saiu das suas costas...


Dedicatória: Daniela; obrigado por me abrir os olhos, você me ajudou demais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário