sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pardon me - He is we


Me perdoe pela minha falta de entusiasmo, mas não estou totalmente emocionada
Gaguejo quando falo, balanço enquanto ando. É, 
acabou-se o momento
E eu não sou boa nisso, de jeito nenhum
Eu não sou boa nisso
Eu sou um desastre, sei e tendo a expor isso toda
vez que posso
Borboletas disfarçadas, elas só voam, estão me
deixando enjoada
Elas não batem as asas
Tudo que elas fazem é chutar

Diga verdadeiramente
Do fundo do coração
Por que você faz isso comigo?
Me rasga

É minha culpa e eu sei disso, e tendo a estragar tudo não graças a você
É como se você sentasse e me assistisse, você me atiça e me insulta, é tudo o que você faz
E eu não vou lutar contra isso, não mesmo
Só quero ser algo, um nome a que você chama
Os lábios que você prova só pra se apaixonar
Loucamente

Diga verdadeiramente
Do fundo do coração
Por que você faz isso comigo?
Me rasga

Tenho meus olhos em você
Meu coração está queimando vermelho
Todas as minhas palavras saem errado
Corro círculos em minha cabeça
Você me teve e eu derreti
Na palma da sua mão
Você sabe disso e eu senti
Você nunca entenderá

Diga verdadeiramente
Do fundo do coração
Por que você faz isso comigo?
Me rasga
Diga verdadeiramente
Do fundo do coração
Por que você faz isso comigo?
Me rasga

Nenhum comentário:

Postar um comentário