segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Topa??



É eu sei, sei que não vai ser como nos contos de fadas, que você por mágica aparece e me salva... Sei que não vai durar a eternidade, sei que Você pode nem me amar de verdade, sei que podemos estar juntos por muito e muito tempo e mesmo assim não saber nada um do outro... Sei que ás vezes é muito difícil ficar com alguém, sei que posso não ser a pessoa certa... Sei que não vamos ser como os convencionais, que como nos filmes em que nós conhecemos ainda criança, que nós apaixonamos e que aprendemos tudo juntos, QUE o amor é puro... Sei que já passamos por tudo, e não, não passamos juntos, sei que ainda dói muito, dói em mim como também em você... Mas você toparia??
Você toparia esquecer tudo e começar comigo, tentar juntos uma vida nova??
Toparia aprender tudo de novo comigo, só que sem final triste?? Sem sequer pensar, ou chegar perto do final, só sendo feliz pro resto de vida que teremos, sem brigas, sem choro, ciúme, sem qualquer plano ou esperanças pra um futuro! VIVENDO O PRESENTE!!!
Topa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário