quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saudade

Essa dor não passa. As horas machucam, só provam o quão longe você está de mim agora, e talvez para sempre. Mas eu insisto em acreditar que ainda existe algo para nós, quando na verdade não existe nada além da ilusão, o desejo dentro de mim que todos os dias você destrói, deixando claro que não faço mais falta e que sua vida pode continuar viva sem mim. Seria bom se desaguasse em meus olhos e pronto, estivesse acabado. Mas quanto mais me perco em lágrimas mais meu peito encontra saudade. E ela mora em mim, como se tivesse medo do mundo lá fora, como se tivesse encontrado a lareira perfeita para se proteger do frio. E mesmo sabendo que fui invadido, às vezes me pergunto porque continuo a abrigar a saudade. Talvez porque eu ache que numa dessas noites você irá me ligar pra perguntar se tenho ideia de como se dá uma ordem de despejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário