segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu fiz como me ensinou! Onde que errei?


“— Mãe, por que as pessoas fazem isso? Por que elas prometem e depois vão embora? Por que elas nunca ficam? O que eu faço de errado? Fiz como a senhora me ensinou, fui educada e sorri para todos, mas as pessoas cansaram dos meus sorrisos e decidiram me fazer chorar. Então você me enganou? Eu tenho que fingir estar mal? É isso mamãe? Me diz mãe, me diz o porquê disso. Sabe quantas vezes eu já chorei em cima do meu travesseiro? Muitas, mãe. E foi por causa deles, deles que mentiram pra mim e agora estão rindo, rindo como eu estava antes. Eles roubaram a minha felicidade. Pede para eles me devolverem? Por favor? Fala pra eles que eu estou mal, mamãe. Me ajuda? Mamãe, eu sou uma menina má? […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário