sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2....

Tempo...                                                                  
E na madrugada o silêncio me faz perceber o quão só estou. Me sinto perdida em meio à tanta dor e solidão. A noite parece não ter fim e a sua ausência me deprime, me abala. Meu coração chama por você. Será que você pode ouvi-lo? As batidas estão aceleradas, pois tentam chamar sua atenção, tentam te trazer para perto de mim. Em meus sonhos, sua face faz meus olhos brilharem, e seu sorriso é o motivo do meu.Será que algum dia poderemos viver esse amor? Ficaremos na dependência do tempo...



Quero!


Eu quero alguém que me dê colo, carinho, beijos, abraços, amassos e que seja sem medo, sem receio de viver e do que os outros pensarão; quero alguém que se permita, e não se prive de nada;alguém que não tenha medo de enfrentar o mundo e o que tiver de enfrentar pra estar comigo; alguém que me queira e me faça querer também. Quero noites ao telefone, beijos embaixo de chuva,momentos bons e sem medo, sem pressão, sem peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário