sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Carta para ex traída.


Eu não tenho muito a dizer, queria poder ficar falando sem parar, inventando desculpas, mais seriam apenas invenções, mentiras... E não poço mentir, não pra você... 
Depois de tudo que eu fiz ainda quero que me perdoe, sei que não mereço, sei que é injusto, mais eu não durmo a noite, pensando que você ainda sofre, que a culpa é minha, que você não esquece e que eu também tó assim, acho que o perdão poderia resolver... Pelo menos doeria menos...
 Quando te traí, não pensei em nada, sabe eu sou um idiota, você sabia disso, não sei porque confiou em mim, varias pessoas te avisaram, mais você ainda assim confiou... É quando perguntei porque você confiou em mim sua resposta não poderia ser outra. Me lembro como se fosse nesse instante você dizendo: "Confiei porque você disse que me amava e que seria diferente, você me disse que se eu te amava eu confiaria e foi o que fiz" eu te amava, mas meu amor não foi forte o suficiente, eu não fui, eu não consegui ser só seu, ter só você, eu queria mais, nunca estive satisfeito e hoje vejo que tinha tudo, e agora perdi até o nada...
Sei que não quer minhas explicações, sei que não quer me perdoar, sei que eu... Apenas não sei mais o que dizer, o que fazer. 
Me perdi no caminho até você, me perdi no caminho com você, e agora sem você não tenho caminho nenhum...  
Mais eu quero que sabia que apesar de tudo, eu te amei, ainda te amo, e sei que nunca te mereci, nunca te merecerei, mais sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário