segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1 Minuto...


 Apenas um minuto da sua atenção - queria deixar bem claro que isso é pra você
será que me culpa ? será que me esperas ? será que ainda sente alguma coisa por mim? são tantos ‘serás’  em nossas vidas que as vezes me confundem, tem dias que oque era “eu te amo” vira um “te adoro”, um dia eu sou “só” seu outro dia você tem duvidas, tenho culpa em te amar? sou culpado de ter me apaixonado? , sim.. eu ja cheguei a achar que nossa era historia impossivel, sou um fraco por isso ? posso ser.. eu so te peço uma coisa , me da um motivo pra eu não te tirar de dentro de mim? um motivo pra eu achar que todas as noites mal dormidas por estar pensando em você, vão sim valer a pena um dia.
Estatus: esperando um sinal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário