sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pra sempre...



Agora me diz, por favor me diz, como eu faço pra te esquecer. Porque sinceramente, eu não sei. Na verdade, eu não queria nem saber, mas vejo que é necessário. Queria te amar pra sempre, queria não, eu vou. 
Posso até tentar esquecer, mas eu tenho absoluta certeza que não vou esquecer, porque você está mais do que dentro do meu coração, você está cravado, preso, marcado. Preciso de você, preciso mais que tudo. Te quero, não importa como, nem que seja como simples amigo, eu te quero, quero que pelo menos de alguma forma, você me ame. 
E se algum dia você encontrar alguém melhor que eu, espero que essa pessoa te faça muito feliz, assim como eu faria, ou pelo menos tentaria. Quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo. Espero que você sorria, mesmo que não seja eu que lhe cause esse sorriso. Quero que você ame, mesmo que não seja eu. 
Eu te amo, e pra sempre, pra todo sempre, vou te amar. Mesmo você não correspondendo. Pra mim, vai ser pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário