segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acha...



“— Você acha que me conhece? Acha que entende os meus sorrisos? Acha que as minhas lágrimas são drama? Acha que eu sou só mais alguém precisando de atenção? Acha? Você está errado.
Meus sorrisos? São falsos. Minhas lágrimas? É toda a minha dor que está saindo de dentro de mim. Eu preciso de atenção? Preciso, mas uma atenção diferente, uma que só as pessoas que me amarem, podem me dar. Preciso de abraços sinceros, palavras verdadeiras e pessoas que vejam um pouco mais além dos meus olhos.
E o que para você é drama, para mim machuca. Machuca todos os dias, desde o amanhecer, até a hora que eu consigo fechar meus olhos — olhos que eu desejo um dia nunca mais abrir.
Então desculpa, desculpa se estou exigindo uma atenção que você não pode dar; uma compreensão que você não consegue entender. Desculpa, vou me calar, ninguém nunca vai entende.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário