quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acordar


“Acordei, e encontrei os seus olhos enfeitiçados com a minha face. Comecei a te observar, e percebi que você estava quase dormindo, pois passou a noite inteira me olhando, me admirando. Depois de alguns minutos em silêncio, você me beijou, e falou que eu parecia um anjo dormindo. Então você se levantou, foi pegar o meu café da manhã. Tinha uma flor no cantinho da bandeja, uma rosa branca, a minha flor preferida. Como sempre, você cuidava dos mínimos detalhes. Tirou a bandeja de cima de mim, sentou-se do meu lado, e me puxou para perto de ti. Encostei a minha cabeça no seu ombro, você abaixou um pouco o seu rosto, o suficiente para chegar ao meu ouvido, e falou quase sussurrando, eu te amo. (…) Então eu realmente acordei, olhei para o lado e não encontrei os seus olhos. Comecei a chorar. Estava sentindo um aperto enorme no coração, e desejei com todas as minhas forças nunca ter acordado.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário