terça-feira, 16 de agosto de 2011

E...


Posso até fazer de tudo pra você voltar...
Eu posso roubar suas roupas
E vesti-las caso me sirvam.
As pessoas temem o que elas não conhecem.
Eu não quero sentir sua dor
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não pode aceitar que a mudança é boa
Eu não quero sentir sua dor
Me promete?
Quando eu não mais existir me procure nas flores e eu serei o perfume daquela que você tocar.
A vida é uma comédia pra quem pensa, e uma tragédia para quem sente.

Encontraria uma palavra que não existe
Vamos fazer a brincadeira agora
Mas o seu castigo é a solidão

E em seus pensamentos... Tenta se encontrar faz juramentos, promete nunca mais amar e passa os dias vendo filmes irreais esperando, que seus dias sejam iguais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário