terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você verá, só que depois não terá mais volta!

Eu te amava,teria feito tudo pelo nosso amor...
Sempre fiz tudo por você...
Você só pensa em si,
na sua dor,
e esquece que todos temos sentimentos.


Pensa que não ta doendo aqui,
pensa que fui muito diferente dela,
não você foi pior que ela...


Ela só te deixou,
e você me usou, brincou comigo,
Me enganou...
Você é um canalha, 
e não percebe, 
que por medo de sofrer magoa outras pessoas...


Não é só você quem sofre,
você não é o único que tem problemas,
que tem sentimentos 
e medos...


Mas se você não lutar pra ser feliz,
e continuar esperando a felicidade chegar,
sem menor esforço, 
sem nenhuma dor,
sem nenhum obstaculo,
DESISTA!
Ela só vem pra quem procura por ela...


FICAR AI PARADO VAI SER O SEU FIM
o final de uma sem começo,
e vida inútil,
sem sentido, 
sem amor, magouas, dor, ou qualquer coisa,
VOCÊ simplesmente quis se poupar de tudo,
achou de fugindo conseguiria, 
MAS VAI VER 
NO FINAL SE ARREPENDER,
de não ter caído, uma vez se quer,
de não ter amado,
sofrido, chorado,
DE NÃO TER VIVIDO...


Você desperdiçou todas as chances que a vida te deu,
QUANDO SOFREU PELA PRIMEIRA VEZ,
e em seguida resolveu não sofrer, e fugir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário