quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PS

Ainda me lembro daquela fez, em que o tempo parou...Meus pés saíram do chão, por um momento senti que seu coração era meu, que nada podia atrapalhar, que duraria pra sempre, que você me amaria, do jeitinho que te amo, agora e sempre... Sabe, só me recordo de estar nos seus braços, dançando, uma musica que nem era pra se dançar junto, uma balada, mais que você dançou corpo a corpo comigo, e parecia que você também me amava, não você sabe, que era sim verdade , falei TE AMO, porque sempre amei, pelo seu jeitinho de me olhar, pelo seu sorriso bobo, por ser esse bobo alegre que parecia sempre estar lá, apesar de nunca estar de verdade, pode não parecer, mais te amo pelas coisas mais simples, pelos momentos mais loucos e puros, pelos abraços apertados, pela sua falta de jeito, por não saber como agir quando do meu lado, parece chato, ou mentira, parece estar te pressionando, mais na verdade queria só dizer, que...
APESAR de todo sofrimento que passamos, de tudo que aconteceu depois, de como não deu certo EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA, porque te amo, e sempre te amarei, porque foi o melhor momento e foi o único, e sempre quis que ele acontecesse mesmo sabendo que depois aconteceria exatamente isso, que aconteceu, mais eu FUI feliz do seu lado, por um simples momento, rápido, durante aquele tocar de música, durante aquele abraço em que senti você só meu... por momento, eramos NÓS... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário