sábado, 6 de agosto de 2011

Estou bem...

É como se em um momento, 
fosse tudo diferente,
como se você e eu,
fomos um.
E também durou somente um,
Um momento...


Eu era aquela garota,
que sofria quieta,
chorava pelos cantos,
se importava com todo mundo,
menos com si própria...


Agora já não sei mais o que sou...
Naquele momento eramos nós, dois, juntos,
Antes era só uma menina medrosa e
Agora sou tantas coisas, 
que chego a ser um simples nada...


Perdida na escuridão,
Como se o fim da estrada, chegou,
e agora procuro outra saída...


É difícil, sem você então parece impossível.
Só que mais maluco que possa parecer,
Eu estou bem,
Muito bem...


Quando te vejo até fraquejo,
sinto falta,
queria que tivesse dado certo,
queria que fossemos nós, dois, juntos...


Mas mesmo assim sigo em frente,
a vida não para,
o mundo gira,
E eu tento mais uma vez,
como sempre fiz,
sem desistir!


Com você, 
sem você,
Ou perdida em mim, 
Não vou, não posso
Desistir ... 


Estou bem,
melhor do que pensas,

Se acha que não,
não se preocupe saiba que uma hora, 
ou outra, sempre melhoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário