domingo, 21 de agosto de 2011

Eternamente


Em um minuto, parei...
Parei de pensar na dor, 
No quanto ia ser difícil depois,
No quão errado era,
No ridículo, 
No futuro, 
No passado,
Na vida...

E me deixei levar,
Levar por esse amor,
É tanto tempo escondendo,
Que naquele momento não consegui esconder

Tinha que te ter, 
Que estar com você,
Nem que fosse só uma vez,

Pra dizer que não falhei, 
Que tentei,
Que tenho lembranças e
Que por um momento você era só meu,
E eu só sua...

Sem pensar nas conseqüências,
Nos mais... E poréns que vida tem
Que amar alguém tem...
Só pensei em mim por um minuto,
E apesar de ter feito a maior besteira,
Pra mim não foi...

Por um momento te tive e fui sua...
E foi maravilhoso, perfeito, especial...

E depois que passou e tudo deu errado,
Como previsto, bom estou bem...
Feliz, pelo menos ainda tenho lembranças...

E não desiste na beirada,
Eu pulei me joguei e posso dizer: É MARAVILHO... deixar-se levar por um instante...
E seguir seu coração, pela eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário