quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carta para futura namorada dele.


Olá, eu não conheço a sua índole, e não sei as suas intenções com ele, não, não estou dando uma de mãe, ou de qualquer outra coisa, mas é que eu ainda me importo muito com ele, afinal, algum dia ele foi o amor da minha (quer dizer, ainda é, mas isso não vem ao caso). 
Eu sei que você ainda está no futuro dele, mas esse futuro pode estar muito próximo. Então estou lhe deixando essa carta, para dizer-te que ele foi muito importante na minha vida, e que ele a marcou demais, e com certeza vai fazer a mesma coisa na sua vida. 
Vim te pedir um favor, você poderia fazê-lo feliz todos os dias da mesma forma que eu tentei? Será que você pode cuidá-lo como se fosse a coisa mais preciosa da sua vida? Pois foi isso que ele foi na minha vida um dia (ainda é…). 
Quero dizer-te pra ir com calma nas palavras, pois ele as guarda pra sempre, e nunca as esquece. Ele quando ficar com ciúmes, vai ficar muito frio, e cheio de birra, mais uma vez, cuidado com as palavras, é só bobeira dele, logo passa. 
Sim, ele é um bobinho, o bobinho mais lindo do mundo, então querida, você tem muita sorte de tê-lo nos teus braços, cuide-o, com todo o amor do mundo, nunca deixe-o escapar, você pode se arrepender depois. Quando você estiver conversando com ele, você não irá parar de sorrir por um segundo se quer, ele tem um encanto super poderoso né? 
Cuidado, tem muita garota que daria tudo pra tê-lo. 
Ele tem cada mania chata, mas não diga a ele que te irrita, se não ele não vai parar de fazê-la, ele é o cara mais lindo e irritante do mundo. 
Acredite, você irá se apaixonar por tudo dele, até pela respiração, ela irá fazer seu coração disparar. Querida, vou pedir-te novamente, cuide-o dele, como se fosse a coisa mais preciosa da sua vida, e faça-o feliz, como eu tentava fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário