segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O melhor amigo - me dá uma chance... nós de essa chance...


Não seja tão duro consigo mesmo, por favor. 
Não vá se trancar em teu quarto – em seu casulo por muito tempo. 
Não faça isso, que culpa tu tinhas quanto tu somente amaste alguém? 
Não se cansas de ser tão dramaturgo assim? 
Tu não consegues ver o lado bom das coisas pelo menos, por um instante? 
Abra a janela de tua alma, e veja o que lhe espera lá fora. 
Agora não é hora de se desesperar, invés de tu se desleixares – como as maiorias dos adolescentes da tua idade fariam, vá se arrume, vista a sua melhor roupa, mostre o seu melhor sorriso, levante a cabeça [..] 
Eu sei que tudo isso não irá concertar e juntar os pedaços de teu pobre coração tolo, mas pense.. 
Talvez nessas indas e vindas da vida, tu não encontras um alguém que vai colocar no lugar os pedaços que estão estilhaçados no chão? 
[..] Pra falar a verdade.. 
Eu gostaria de poder ser esse alguém da tua vida. 
Eu gostaria de poder ir até aí e poder te abraçar, te beijar e sentir o teu calor. 
O que eu mais quero nesse momento é que, tu olhes para mim diferente, não quero que tu me vejas como mais um integrante da platéia de sua vida – um mero figurante.
Eu quero que tu me vejas como teu amor, como tua proteção – seu porto seguro entende? 
[..] Me deixe curar suas dores? 
Deixe-me te abastecer só de amor e de carinho? 
E te desvencilhar daquilo que faz mal? 
Venha, me dê uma chance amor meu – nos dê essa chance? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário