sábado, 29 de outubro de 2011

Não vai demorar...


revolucao-mental:

“Uma hora eu vou cansar de correr atrás, uma hora o seu sorriso não vai ser mais necessário para o meu se abrir. O sol vai parar no meio do céu pra iluminar o meu dia e eu vou finalmente perceber que pra ver o brilho dele não é necessário te ter ao meu lado. Eu espero que esse dia não demore. Porque cansa correr sozinha, cansa mais ainda quando a pessoa parece não se mover um milímetro de onde partiram.” G. Vieira (respostas-sinceras)
“Uma hora eu vou cansar de correr atrás, uma hora o seu sorriso não vai ser mais necessário para o meu se abrir. O sol vai parar no meio do céu pra iluminar o meu dia e eu vou finalmente perceber que pra ver o brilho dele não é necessário te ter ao meu lado. Eu espero que esse dia não demore. Porque cansa correr sozinha, cansa mais ainda quando a pessoa parece não se mover um milímetro de onde partiram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário