sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pra elas...




Eu não quero uma menina linda, descolada. Quero uma menina que me entenda, independente de cor, peso, altura, quero alguém que não ligue de trocar mensagens comigo de madrugada, alguém que não se importe de jogar vídeo game comigo de vez em quando já que tentarei fazer de tudo para agrada-lá, alguém que não se importe de ficar o fim de semana comigo em casa assistindo filminhos abraçados no sofá, que não se importe com minhas cantorias em inglês sem saber a letra, que não ligue de ser mimada em excesso, porque se eu gosto, eu gosto muito, alguém que não se importe deu mexer no cabelo enquanto dorme, que não se importe de fazer palhaçadas e pagar micos ao meu lado, só quero alguém que mostre que se importa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário