segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Malas Prontas... *-*



Tomei todos meus comprimidos,
Posso ter depressão, 
ou apenas "preocupação demais".
Posso ser a errada, mesmo sabendo que não sou...


Posso deixar de fazer uma guerra,
Porque "Sábio é o Rei que sabe escolher quais batalhas realmente valem a pena o sacrifício"  


Posso seguir em frente,
Não vou chorar, 
Não pense que naquele momento chorei por ti,
Porque eu chorei sim, verdade!
Mas foi por mim, 
Foi por ter visto que ainda tenho muito a sofrer e aprender.


Eu vou seguir sem dor...
Hoje eu não vou sofrer...
E amanhã quando acordar falarei isso novamente e assim vou vivendo


Hey! Se quer fazer alguma pergunta vai em frente, se quer lutar até topo se valer a pena,
se quer um amigo chama, se quer alguém pra fazer confidências procure um padre vai ser o 
único que guardará verdadeiramente seu segredo... AGORA se tá esperando algo de mim, não perca seu tempo...


Cansei... Não vou me preocupar, nem me importar,
Podia dizer que finalmente o remédio pra stress, nervoso, ansiedade e tudo aquilo...
Fez efeito, até sim, mais em maior parte fui eu!
Eu que resolvi VIVER, de verdade...


Não me importa o que falem, como agam, o que acham a meu respeito, 
sei o que sou, 
quem me conhece também, e não tenho que provar nada a ninguém...


-Larissa Aparecida Marquesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário