quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Continuarei...



O tempo passou e eu continuo sentado naquele mesmo banco, onde nos falamos pela ultima vez, onde nos prometemos amor, onde juramos manter vivas as lembranças. Mas pelo o visto, você não irá voltar. Me deixou em meio a essa confusão de pensamentos… Uma batalha que eu travo a cada dia para tentar te esquecer, mas meu coração não deixa (…) A esperança em te ter novamente é maior do que a vontade que eu preciso para te esquecer. E eu não vou desistir de você. Você é tudo que eu mais quero, com você eu descobri o que significa a felicidade e sinceramente? Ninguém me faz tão quanto você, já tentei várias vezes achar outro alguém. Ninguém é capaz de ocupar o lugar que lhe foi reservado. Aonde quer que você esteja, saiba que eu preciso de você e vou manter viva a esperança de ter você ao meu lado. Continuarei aqui, te esperando, nesse mesmo banco, aonde nos vimos pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário