segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu estou com você

Estou parada em uma ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada exceto a chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você

Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

Oh por que tudo está tão confuso?
Talvez eu esteja fora de mim

É uma maldita noite fria
Eu estou com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário