terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meteoro...

Por muito tempo nadei contra a maré,
Andei sobre o fogo ardente,
Me feri por ti, 
Sem saber que devia cuidar de mim...
Pensando em cuidar de ti...


Depois resolvi deixar a maré me levar,
Deixar de andar, não me ferir mais...
Só que na verdade eu me larguei...


E hoje, bom...
Hoje eu me achei...
Como?
Um louco ai me ajudou a ver quem realmente sou...
A que estou...
E porque ainda não desisti...


Sabe apesar das coisas serem muito difíceis...
Da vida as vezes não ter saída...
De todas as portas se fecharem,
Sempre vai acontecer algo novo, melhor, surpreendente...


É como um meteoro...
Demora anos luz pra chegar até aqui,
Mais só é levado a serio e percebido de verdade,
Quando realmente chega...
E causa a maior destruição...
Pra então você começar a nova reforma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário