quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E se o tempo parasse?

E se o tempo parasse,
Nem que fosse por um simples segundo,
Seria uma eternidade...
E se ele parasse, o que você faria?


Eu corria o mais rápido possível,
Teria ido o mais longe,
Rido insanamente,
Brincado delirantemente...


Teria de braços abertos
Girado, girado, girado...
E me sotaria depois ao vento,
Caindo sem medo,
Na areia fofa, esperado a onda vir,
E me levar com sua calmaria...


Teria tentado contar as estrelas do céu...


Se o tempo parasse nem que fosse por um segundo,
Teria sido apenas eu...
Sem me preocupar com o pensar alheio,
Sem agir pensando,
Sem me segurar,
Teria feito o que sempre me foi negado...


Teria me tornado criança novamente,
Pra viver a minha infância...
Pra sem feliz sem coerentes,
Sem motivo, sem ter que explicar...


APENAS DIZENDO:
_Sou feliz, por ser eu... Mesma... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário