quarta-feira, 28 de setembro de 2011




É que, em meio a tantas confusões, desilusões, medos, fugas e anseios, eu encontrei você. No meio do turbilhão, no meio da bagunça, no meio do esquecido e do lembrado, do antigo e do novo, no meio de mim e de quem eu fui, eu conheci você. No meio de querer correr e querer ficar, você sorriu pra mim. No meio de querer me esconder e querer ser encontrada, eu vi os seus olhos.
Eu que não sabia onde estava, fui perdida e encontrada, agora caio no vácuo, no precipício, eu caio e não sei o que me encontra. E pior, não posso culpar você, como culpar você? Portador de olhos tão brilhantes e sorrisos tão sinceros, a culpa não é sua por ser tudo o que eu sempre quis. A culpa é minha por abrir as portas ao amor, deixar esse sentimento tomar posse de mim. A culpa, amor, foi minha. Tão desatenta, andei por aí e esbarrei nos teus olhos...
É que a gente se conheceu na cafeteria. Você escolheu meu favorito e conhecia todas as bandas mais incríveis do mundo. Você soube me entender, e acredite isso não é fácil... É quase mais difícil que passar gabaritando o vestibular. É que, você era tão amável, amor... É que você tinha aqueles olhos e eu quis me perder neles, eu quis me embebedar de você. É que você tem esse sorriso, e eu caí como uma garotinha apaixonada...
É que eu não consigo dormir mais. Você assola minhas noites, perturba meus sonhos, eu não consigo parar de pensar em você... e se você está pensando em mim, se está bem, se tem alguém te abraçando no meu lugar, alguém fazendo você sorrir no meu lugar.
É que, amor, você esqueceu uma coisa. Você esqueceu seu sorriso comigo. E levou meu coração com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário