domingo, 25 de setembro de 2011

Dear Diary



No meu diário
Escrevi tudo que de mal o mundo me faz
Escrevi tudo que se passa aqui
Escrevi dos sufocos
Escrevi das risadas...
Escrevi o quanto ta doendo ainda...
Escrevi o porque de tudo,
E perguntei pro nada, um milhão de vezes, por que foi assim...
Procurei respostas,
Escrevi mensagens,
Desabafei...!


Provei que não sabia nada sobre você, ou sobre mim, ou sobre qualquer outra pessoa...
Provei ser inútil do perto de tudo, que é grande...
Provei q meu mudo é pequeno demais, pra alguém como eu...
Escrevi o quanto me falta,
O quanto já possuo,
Escrevi o que ainda quero...


Fiz historias de amor, de vida, de tudo,
Escrevi sobre um mundo de contos de fadas,
Quando ainda tava presa no mundo real...


Na verdade...


Procurava um amigo,
Alguém diferente,
Alguém que se preocupasse comigo,
Que me amasse,
Que me ouvisse,
Que quando me visse chorrar, só me abrasasse apertado,
Que fosse meu companheiro pra todas as horas,
Que entrasse em ciladas comigo, ou em enormes festa...
Que virasse a noite ao meu lado..
Que acabasse se ferando pra me ajudar, e que nós se ferrasemos juntos no final,
Que fosse de VERDADE!!


NÃO, 
VOCÊ não entende,
NÃO ERA PRA ELE SER PERFEITO,
era só pra ele existir, mesmo que não fosse tudo assim, maravilho como escrevi,
como seria em filme romântico, ou em um conto de fadas,
QUE TERMINAM EM : FELIZES PARA SEMPRE
era só pra existir e não mentir pra mim, não me enganar, não me trair...
ERA PRA ELE SER UM AMIGO, sem ser nada perfeito, 
mais um amigo, NÃO UM AGENTE DUPLO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário