sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agora entendo...

Se eu dissesse:
Que ainda gosto de você,
Que se você terminar, mil vezes
eu aceito voltar todas elas,
Que fui burra,
Que sou burra,
Que queria você comigo,
Que faria de tudo,
de tudo,
pra esse telefone tocar novamente,
pra ser você,
pra você dizer que me perdoa.


Não se engane,
É A MAIS PURA VERDADE,
mesmo que você não ache isso...


Lembra de mim,
escuta tudo de novo,
olha nos meus mais umas mil vezes,
E me diz se quando eu estava ao lado,
Não era só eu,
Estava de corpo e alma lá,
e você sempre aflito, preocupado, distraído...


Parece engano meu,
Desculpa minha,
MAS se você, 
fosse meu de verdade,
Nada disso teria acontecido,
Se você tivesse me reconhecido,
Me amado,
Teria feito mais do que tudo,
Alias fiz de tudo pra você me amar,
E faria de tudo pra ficar com você...


Eu sei,
Você tem outras prioridades,
coisas maiores do que eu,
e muito mais importantes pra você,
do que eu algum já fui....
Deixo-te ir,
mesmo querendo prender-te à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário