segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse 1983-2011

10 melhores:

1-Rehab
"Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou"
 (Reabilitação)


2-Back to Black
"Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao

Luto, luto, luto, luto
Luto, luto, luto...
Eu volto ao
Eu volto ao"
 (Volta ao luto)

3-You Know I'm No Good
"Eu me enganei
Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era encrenca
Você sabe que eu não presto"
 (você sabe que eu não presto)

4-Tears Dry On Their Own
"Quando ele vai embora,
O sol se põe,
Ele leva o dia embora, mas sou crescidinha
E do seu jeito,
Meu tom profundo
Minhas lágrimas secam"
 (Lágrimas secam sozinhas)


5-Valerie
"Bem, às vezes eu saio sozinho por aí
E olho pela água
E eu penso em todas as coisas que você está fazendo
E, na minha cabeça, eu pinto uma imagem"
 (Valerie)


6-Love Is A Losing Game
"Como eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar."
 (o amor é um jogo de azar)

7-(There Is) No Greater Love
"Não há amor maior
Em todo o mundo, é verdade
Nenhum amor maior
Do que o que eu sinto por você"
((não Há) Amor Maior)


8-Know You Now
"Tenho que te conhecer agora
Talvez a gente nunca se encontre outra vez
Tenho que te conhecer agora, e aí
Tenho que te conhecer agora, e aí"
 (Conhecer você agora)

9-Amy, Amy, Amy"Me fascine
Até ficar difícil eu me concentrar
Me distraia
Até eu parar de trabalhar no que odeio

E só para te mostrar como é
Eu passo por sua mesa de salto
Uma perna descansando na cadeira
De lado ele puxa meu cabelo"

"( Amy Amy Amy)
Ainda que eu já tenha estado aqui
(Amy Amy Amy)
É muito difícil ignorá-lo
Você lançou um forte feitiço
Eu acho que você irá me usar bem
(Amy Amy Amy)
Onde está a moral da história?"
 (Amy Amy Amy)


10-Addicted
"Eu sou meu próprio homem, então quando você vai aprender?
Que você tem um homem mas eu preciso queimar um baseado
Não faz diferença se eu terminar sozinha
Eu prefiriria uma plantação em casa pra fumar
Isso me deixou viciada mais do que qualquer pau já me deixou

Assim eu fico com a minha e você com a sua
Assim eu fico com a minha e você com a sua"
 (Viciada)

OBS: 
Se quer saber sobre a vida dela,
Só ouvir as músicas,
Ela descreve tudo lá,
do começo ao fim.
Se ela tava errada,
Não só tinha medo...
Se ela tava acabada,
bom ela sempre esteve...
E se alguma vez cada merda dessa vida lazarenta que ela teve,
atrapalhou sua carreira,
e vez ser menor do que ela é?
NÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário