quarta-feira, 20 de julho de 2011

Destino

Naquela noite o destino sorriu pra mim.
Quando o vi na minha frente, logo percebi o quanto fui feita pra ele. Com uma trilha sonora no ar e seu jeito de me olhar, doce e meigo e ao mesmo tempo másculo, logo me disse o que eu precisava saber. Que eu também fui feita pra ele.
 Por segundos pensei ser apenas coisa de momento, mas com o tempo fui percebendo que se tratava de um sentimento sincero. Um sentimento que te faz cometer erros imperdoáveis que são cometidos sem explicação, só pelo simples medo de perder. E eu fui levando, mesmo caindo em todos os obstáculos, pois só eu sabia o quanto valia a pena se ferir por aquele sentimento.
 Amei-o, amo-o, o perdi, e hoje me sinto como se estivesse cantando uma música sem letra, pois nada faz sentido sem ele. Ele foi, é e sempre será a canção com o poder de fazer-me sentir a melhor sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário