domingo, 13 de novembro de 2011

Confesso



Eu quero chorar, mais quando tento algo me para.
É como um alerta, dizendo: Vai fazer de novo, vai se magoar, entristecer, esquecer de todas as promessas, de que está viva e morrer por dentro, vai se deixar cair de novo!! Você não pode!!
E se quer saber, ela tem toda razão, se eu chorar eu vou voltar a sentir, e não quero sentir mais.
Jurei nunca chorar, vou cumpri minhas promessas.
Jurei nunca me arrepender, e não me arrependo de nada que fiz.
Jurei não olhar pra trás e é o que vou fazer!
Posso não estar sempre certa, mais se não errar não terá graça, se não pular não vou saber como vai ser lá em baixo.
Ninguém pode me dizer o que fazer, não tó me importando, e odiando a todos e se me derem um tempo e depois dese tempo vou embora e ai sim.
Vou embora, é meu único desejo esquecer de vocês, que me provocam ódio e me causam nojo, só me trazem más lembranças e rancor!!
Não quero nunca mais ter que olhar pra vocês, ter que sentir isso novamente! Porque no meu coração não tem espaço pra esse tipo de sentimento.
E vocês vão chorar, se lamentar, se arrepender, se auto magoar, mas vou continuar a não me importar, como fizeram quando ainda me tinham, é assim não é, só dão valor quando não tem mais, pena que não volto atras.


Tó seguindo meu caminhando, me distanciando aos poucos, faltam poucos meses e muita coisa pra mim fazer ainda... Mas de uma coisa to certa, vou esquecer, já vocês vão se lembrar pra sempre...!


Larissa Ap. Marquesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário