quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vou seguir sem dor... Tenho muito ainda pra fazer...



Eu já tive cabelos longos, loiros, pretos, vermelhos e até rosa, curtos e médios, já fui magra, gorda e agora estou bem obrigada. Já corri demais, fiquei parada por muito tempo também. Costumo esconder minha lágrimas, mas já chorei em público. Já fiz xixi nas calças, também fiz xixi na cama, já fiz muitas coisas das quais tenho vergonha! Não, não chupei chupeta quando era criança, e sim tive que usar aparelho mesmo assim...
Já amei, sem querer, foi meio que sem perceber, sabe, mais como todos os amores, durei menos do que deveria...
Já fiz coisas loucas, já fui quieta, e bagunceira. Já tive medo de água, escuro, altura, medos que já não tenho mais, sabe, tenho medo de uma coisa que nunca sonhei ter "solidão"... 
Sabe quando a gente era criança, e sonhava ter aquela casa na arvore e aqueles finais felizes, naquela época a gente não sabia que essas coisas são só pra contos de fada ou novelas, a casa na arvore pode até acontecer mais o "final feliz", bom, a verdade é, que na realidade termina em "final" o feliz não tem.
Já perdi muitos jogos, também ganhei alguns. Já fui ótima aluna, agora passo meio longe do boa. Já fui mais preocupada, agitada, ativa, parece que hoje tudo está na base do "passivo".
Já fiz coisas das quais deveria me arrepender, mas um dia jurei que nunca me arrependeria e até hoje não me arrependo. Sabe por que não me arrependo, porque se me arrependesse estaria ignorando tudo que aprendi com meus erros...
Já errei de mais, acertei muito também. Posso não ser a pessoa mais certa do mundo , mas queria ao menos dizer que apesar de tudo eu cheguei até aqui e pode parecer pouco por agora, mais uma hora vou chegar mais longe, um dia vai ser muito!
Já fui várias coisas, sou muitas delas ainda, e algumas mudaram de novo, e vão continuar mudando porque não vou parar!
Pode vir o que vier, vou continuar. Tenho muito ainda pra fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário