segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu amor

E eu esperei pra te ver dormir... Queria te fazer feliz... Sua voz ainda soava na minha mente, e eu sentia a dor que te causei. E você ainda está aqui. Queria te ver sorrir, apesar de fechar suas tentativas. Queria ser diferente, mas não posso. Eu fui feita, nada aqui é meu de verdade, é tudo mentira, a única coisa minha é a dor, o medo, a falta e vazio.Mas você ainda insiste, não sei, não entendo, mas quero que fique. Você foi a única coisa minha de verdade, e pra ser sincera eu me resumo em você.
E então, não sei como vai ser, sei que não importa se ainda tiver você. Sei que te afasto, mais sei que você nunca vai me deixar. Fico grata por ter seu amor, mesmo sem entender.
Então durma, descanse, alivie-se, sempre terá em meu colo seu lugar e como você sempre terei o meu no seu peito.Vamos ficar juntos e juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário