quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Você pode ir...


Antes que você desista de vez de mim, antes que você saia por aquela porta e nunca mais volte, você precisa saber de tudo. Eu sempre te amei. Mesmo negando, mesmo fugindo, eu sempre precisei de você. E eu não queria que terminasse assim. Só que se for melhor pra você, você pode ir embora. Mas se alguma parte de ti ainda não consegue se desfazer de nós dois, mesmo se for uma parte pequena, uma parte minúscula, se alguma coisa te diz pra ficar, então fique. Por favor, fique. Eu não quero esquecer. Não quero fazer parte do seu passado e muito menos que você faça parte do meu.Eu te quero aqui, agora e pra sempre. Quero que tudo volte a ser o que era antes. Então por favor, não me peça pra te esquecer, porque eu não vou. Eu não posso. E você não faz ideia do quanto eu sinto a sua falta… Você sempre vai sempre ser parte de mim. Meu coração vai ser sempre seu. E não importa mais quem errou, nada mais importa. O que passou, passou. Esquece disso. Esse não precisa ser o fim. Se eu te dissesse que a minha única ideia de felicidade é ao seu lado, você acreditaria? Será que agora você consegue ver o quanto é difícil pra mim ficar sem você? Não? Tudo bem, eu vou continuar… Lembra das nossas primeiras conversas? Das nossas brincadeiras? De todas as risadas? Você acha mesmo que tudo isso tem que acabar? Por que? Eu sei que tudo está um bagunça agora, sei que tudo parece estar caindo aos pedaços, mas nós podemos consertar isso. Isso que nós temos se chama amor. Um tipo de amor bem estranho, eu admito, mas é amor. Posso até ter te dito isso milhares e milhares de vezes, não importa, vou dizer de novo: Eu preciso de você. Preciso a cada instante, a cada segundo e eu sempre vou precisar. Eu só quero o seu bem. Pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra te ver feliz. Tudo. Então se você quiser mudar de ideia eu estarei aqui, de braços abertos, te esperando. Afinal eu sempre serei sua independentemente do que aconteça.Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário