sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Saia logo, acabe com esse sufoco...

minhavidasemti:

Se tudo que estivesse em meu coração fosse traduzido em palavras, não sei se você sorriria ou se choraria. (sdpm)
Então se é isso mesmo que você quer, o faça! Vá, arrisque! Finja que consegue viver muito bem sem mim em sua vida, finja que é forte, finja que não sente nada, que nem ao menos sente a minha falta. Jogue as cartas na mesa e coloque um fim nesse silêncio, jogue fora tudo o que fomos um dia se é pra ser assim, me delete de sua memória de uma vez por todas. Evite tanto silêncio e tanta pirraça. Guarde isso pra si mesmo, não mereço tanta frieza. Acha mesmo que eu me importo com esse seu teatrinho? Pois está muito enganado! Isso só está mostrando cada vez mais quem você é de verdade e o quão é idiota por não conseguir encarar a verdade que está bem a sua frente. Acha mesmo que é certo tudo isso? Tente então, não estou te impedindo, e nunca vou te impedir. Já me cansei de todos esses seus joguinhos ridículos, agora quem joga sozinho é você. Mas depois não diga que eu não fiz nada, e saia logo da minha vida e acabe com esse sufoco, idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário