sábado, 25 de fevereiro de 2012

...esteja enlouquecendo


”Eu acho que me fundi de vez. Sabe aquela coisa que eu disse semana passada “Eu vou ficar bem, sempre fico.” aquilo foi mentira. No começo eu acreditei que eu ia conseguir, acreditava mesmo, pensava que tudo que eu tava pensando ou sentindo ia passar, eu esperava tudo isso. Mas na verdade nada mudou, definitivamente nada. Ainda me sinto presa, vazia. Isso doí. Muito. Não quero admitir mas acho que eu sinto algo maior do que pensava, e sinceramente, to odiando sentir isso. Tento não pensar, fingir que é só coisa da minha cabeça, mas toda vez que deito é só nisso que penso. E por mais que eu tente e tente, de nada adianta. Talvez eu esteja enlouquecendo de vez, é. Eu espero que seja isso, assim vai ser mais fácil admitir que tudo isso que eu sinto é apenas fruto da minha loucura, da minha condenação com a minha imaginação tola. Rezo que seja apenas isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário