quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A vida é bela.

ins0lente:

Porque simplesmente não adianta eu fingir que esqueci, fingir que já passou ou até mesmo que não dó mais. Afinal você sabe que eu to mal. Sabe que tu ainda és o meu mundo. Tudo bem, eu assumo, o erro foi meu. Eu que amei demais (amei por nós dois até), eu que acreditei e me iludi. Você nunca me forçou a gostar de ti. Nunca me colocou entre paredes e me mandou pensar 24 horas por dia em você. Foi neurose minha, entende?! Eu quis assim. Na verdade, mereci ter meu coração pisoteado. Pois vi toda a realidade, e mesmo assim preferi acreditar que seria diferente, que comigo você agiria de outra forma. Que boba eu fui […] E tem sido assim, você me desprezando e eu te amando mais e mais. (ins0lente)

Desengana, desapega, esquece, se não você envelhece antes da hora.
Deixa o tempo... andar, deixa o amor chegar, tudo tem seu momento.
Não adie e nem adiante - apenas ande e viva.
A vida é bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário