domingo, 3 de junho de 2012

Ainda existe essa "parte" em mim...


“Na verdade eu não ganhei nada te amando, na verdade eu só fui perdendo… Perdi um pouco de mim, deixei de viver minha vida pra viver o que você queria. Idiota né? Eu sei, eu era assim… Mas não sou mais assim, eu mudei. Ainda sinto sua falta, mas dessa vez não irei atrás, vou me amar mais. Radical? Não, é apenas um cuidado a mais comigo mesmo já que você não cuidou… Tudo poderia ser diferente , nada precisaria ter um fim, Deus como eu odeio essa parte em mim, essa parte que te deseja, essa parte que dói por não ter você… Todas as noites eu volto no tempo, e não acho nada que tenha sobrado de mim. É, você levou tudo que eu tinha, você levou meu coração… Queria dizer que te odeio, mas eu não consigo mentir pra você…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário