sexta-feira, 8 de junho de 2012

Perceber...


— Estou tão cansada.
— De que? De quem?
— Incomoda você gostar de alguém e essa pessoa não se der conta do que você sente. Posso não dar muitos motivos ou razões pra mostrar o que eu sinto, mas a pessoa deveria pelo menos perceber como eu fico só por tê-lo como amigo, como me sinto bem quando ele está bem e como eu quero cuidar dele, protege-lo de tudo e todos.
— Eu te entendo, acontece a mesma coisa comigo. Faço de tudo para que ela perceba, mas ela não se da conta. Eu sou amigo dela, conversamos abertamente, mas as vezes temos nossas fraquezas, as vezes falo demais e ela não percebe, e pelas indiretas eu digo o que eu sinto e ela não nota a tamanha importância e diferença que anda fazendo na minha vida. Digo que ela é minha e ela ri, nega que sou dela, não entendo.
— Eu até queria pode chamar ele de meu, mas não consigo, eu tenho um receio de que ele me negue ou se afaste. Ele namorou a pouco tempo com outra garota, terminaram e ele sente algo por ela, mas eu sinto que ele sente algo muito forte por mim, não é besteira, a gente sente..
— Sim, a gente sente. Uma pena que eles não sentem o que sentimos né?
— Pois é

Nenhum comentário:

Postar um comentário