sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nós Somos Jovens


Dê-me um segundo, Eu
Eu preciso ajeitar minha história
Meus amigos estão no banheiro
Ficando mais altos que o "Empire State"
Minha amante. Ela me espera
Bem atrás do bar
Meus acentos foram tomados por alguns óculos escuros
Perguntando por uma cicatriz
E eu sei, eu te dei isto meses atrás
Eu sei que você está tentando esquecer
Mas entre bebidas e coisas sutis,
Os buracos em minhas desculpas,
Você sabe que estou tentando duro ter isto de volta
Então, se no tempo em que o bar fecha
E você sentir-se caindo
Eu te levarei para casa


Esta noite
Nós somos jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós poderemos queimar mais brilhantes
Que o Sol


Esta noite
Nós somos jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós poderemos queimar mais brilhantes
Que o Sol


Agora eu sei que não sou
Tudo que você tem
Acho que eu
Eu apenas pensei que talvez pudéssemos encontrar maneiras para desmoronar
Mas há amigos em volta
Então vamos brindar
Pois eu encontrei alguém para me levar para casa


Esta noite
Nós somos jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós poderemos queimar mais brilhantes
Que o Sol


Esta noite
Nós somos jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós poderemos queimar mais brilhantes
Que o Sol


Leve-me para casa esta noite
Apenas leve-me para casa esta noite
Leve-me para casa esta noite
Apenas leve-me para casa esta noite


O mundo está do meu lado
Não tenho razões para correr
Então alguém virá e me levará para casa esta noite
Os anjos nunca chegaram
Mas eu posso ouvir o coro
Então alguém virá e me levará para casa


Esta noite
Nós somos jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós poderemos queimar mais brilhantes
Que o Sol


Esta noite
Nós somos jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós poderemos queimar mais brilhantes
Que o Sol


Então, se no tempo em que o bar fecha
Você se sentir caindo
Eu te levarei para casa esta noite

We Are Young (feat. Fun)
Janelle Monáe

Nenhum comentário:

Postar um comentário