segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amigas...

Nunca tive muitos amigos. Em resumo eu era anti-social e antipática, mas aí você apareceu. Hoje somos tão unidas que temos crises de identidade, rimos loucamente ao telefone e nos comunicamos através de olhares. Você ri das minhas freqüentes quedas e do meu jeito desastrado. Com você eu posso dançar esquisito, falar de qualquer coisa, chorar, brincar como se fossemos crianças e sem me preocupar com o que vão dizer, porque com você, eu posso ser eu mesma! E estou aqui pra agradecer a cada momento que essa amizade me proporcionou, o que me preocupa muito por não haver nenhum momento de brigas entre nós , mas acredito que somos sim, errantes sempre , e desde o começo não somos as mesmas meninas, mas estamos nesse caminho juntas , para nós tornarmos pessoas cada vez melhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário