segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tá Faltando...

   "Que o nosso amor seja motivo de uma continuidade...                         Não quero ser uma coisa nova em sua vida                       e depois envelhecer quando amanhecer o dia...                         Quando eu dobrar a esquina do teu mundo,        quero deixar em você a sensação de que eu nunca fui embora..."____________________________________________________________  Love is . . .                                                                                           #ThisLove Carlinha Machado                                                                                                     ☂*✿ _¨Ane Gaúcha¨_ ✿*☂。 )   @ssolsevilha

Tá faltando o calor dos teus braços envolta dos meus me esquentando do frio, 
tá faltando o teu sorriso, 
a tua voz, 
a tua risada abafada no meu ouvido, 
e até mesmo a sua respiração que eu tanto amo ouvir.
 Falta o teu cheiro nas minhas roupas, os teus beijos. 
O teu olhar sobre os meus. 
Tá faltando você aqui, comigo.
E as vezes isso doí, essa falta toda de você. 
Essa vontade enorme de ter você aqui, só pra mim. 
Essa carência é forte. 
Só tá faltando isso, você. 
Compra as passagens e vem, pra nunca mais voltar. 
Mas não esquece de trazer uma coisa junto de ti, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário