quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alô...



"-  Alô…
- Oi, ahn…
- Então, já não está na hora de bebê ir dormir não?
- Não… eu não consegui dormir. E sabe por que? – ela finalmente havia criado coragem, aliás, não parou para pensar sobre isso, só começou a falar. – Por sua causa!
- Mas por…
- Cala a boca! Só me escuta. Sabia que quando eu estou com você o meu mundo para? Sabia que toda vez que eu escuto sua voz meu coração dispara? Sabia que eu já passei noites pensando em você? Sabia que uma palavra sua, pode mudar meu dia todo? Sabia que eu sinto ciúmes de você com qualquer pessoa que chega perto? Sabia que eu quero te proteger, de tudo e todos? Sabia que eu sou completamente apaixonada por você? Sabia que eu já chorei inúmeras vezes por você? Sabia que você é meu ponto fraco?Sabia que…enfim, sabia que ultimamente você têm sido tudo pra mim?Não, você não sabia de metade dessas coisas. Ou se sabia, por que nunca deu um sinal? Qualquer sinal, um que acabasse com as minhas esperanças ou que multiplicaria elas? Qualquer coisa… – ela parou e não conseguiu mais segurar o tal choro que estava segurando desde o inicio da ligação – (…) Sabe, eu não me importaria de ficar até as 4:00 da manhã conversando com você, ou de ser acordada à essa hora por um sms seu dizendo “vai dormir bebê”, eu não me importaria com porra nenhuma, desde que você estivesse do meu lado, desde que eu tivesse você. (…) Se você me der a mão, juro que eu pulo. Juro que eu enfrento tudo e todos se precisar. Juro que eu vou estar ao seu lado. Juro que não vou ligar pro que me falarem de você. Juro que não deixo meu ciúmes estragar isso, eu juro. Às vezes eu só preciso de você pra completar minha felicidade, só preciso de você dizendo que me ama. Aliás, não é às vezes, eu sempre to precisando de você. (…) Agora eu entendo toda aquela coisa de ‘o amor é como uma droga’, porque com você eu percebi, a droga te faz mal, te deixa alucinado e você continua querendo mais, é como uma auto destruição, mas você não se cansa, mesmo que aquilo te faz mal. (…) Sabe quantas vezes eu já criei histórias pra nós dois na minha cabeça esperando que um dia elas ainda se tornem realidade? São coisas tão clichês, tipo você me chamando de bobinha, pequena, neném, ou coisas do gênero… E eu me iludi tanto com isso. (…) Nossa, olha como eu sou uma otária né? Eu to aqui sofrendo por você e mesmo assim não consigo desistir de nós, parece que eu gosto mesmo de sofrer. Eu nem sei por que que eu te falei tudo isso se não faz diferença pra você…Quer saber? Esquece tudo isso que eu te disse, esquece, finge que nada disso aconteceu.
- Esquecer um dos melhores dias da minha vida? Ei, pequena, por que demorou tanto pra dizer? Eu também preciso muito de você… e sabe, eu te amo, muito. E você jurou, que se eu estiver com você, enfrenta tudo. Eu juro, que se você fazer sua parte, eu faço a minha. (…) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário