domingo, 22 de janeiro de 2012

Só Hoje...

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
(Jota Quest – Só Hoje)


Hoje eu acordei com vontade de te ver, com vontade do seu abraço. Hoje eu só queria que você pudesse olhar nos meus olhos e conseguisse descobrir o que eu sinto e realmente não sei. Hoje eu queria te ligar, mas não sabia o que dizer e não liguei. Hoje eu queria andar por aí com você, falar sobre qualquer coisa e ficar feliz. Hoje minha inconstância me deixou em paz, e por alguns momentos consegui enxergar claro nos meus sentimentos. Hoje eu queria poder ser mais confiante, solta e falante com você. Hoje eu queria te mostrar que sou mais do que só todas essas palavras, embora muitas vezes eu ache que sou feita inteiramente delas. Hoje eu queria tanta coisa, mas só te ofereço este texto. Hoje eu queria ter tido você comigo, só hoje ou por curto momento, não me importando com o antes e nem com o depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário