quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Me desculpa? ... So sorry ...




Me desculpa? 
Me desculpa se eu sou insuficiente pra você, 
me desculpa se eu penso em você um pouco a cada minuto, 
me desculpa se eu sempre tenho tantos ciúmes de você, 
me desculpa se alguma vez eu te magoei ou te machuquei, 
me desculpa se eu já fui motivo das suas lágrimas, 
me desculpa se eu me preocupo e me importo muito com você, 
me desculpa se eu sinto sua falta, 
me desculpa se eu te amo sem vírgulas e pontos, 
me desculpa se eu alguma vez te ignorei ou fui fria com você, 
me desculpa se já te deixei noites sem dormir. 
Me desculpa se eu dependo de você pra sorrir.
 Me desculpa por não ser tudo aquilo que você sonhava e que você imaginava que era. 
[…] me desculpa por te amar mais do que eu deveria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário