quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudança



“Eu mudei, e olha que não foi pouco. Estava cansado de ser idiota, porque era sempre a mesma coisa, sempre as mesmas histórias e sempre, eu acabava me machucando. Mas eu parecia gostar daquilo, porque eu não mudava nunca. Não importava quantos eram os tombos que eu levava por acredita nas mesmas falsas promessas, nada me fazia mudar, eu continuava igual, acreditando que tudo um dia ia dar certo. Mas agora, depois de um bom tempo, percebi como fui idiota. Idiota, isso mesmo. Idiota, por ter confiado em certas pessoas, por ter deixado algumas pessoas de lado, por ter sido como eu era. Nem sei se tamanha mudança mudou alguma coisa, devo continuar a mesma coisa, aquela pessoa errada, que quase nunca acerta. É, acertos nunca foram meu forte. Sempre fiz ao contrário, sempre fui atrás do que me machucava. Mas eu estou cansado disso, faz um bom tempo. Só que não anda sendo nada fácil conviver com essa mudança. É que, dentro de mim, ainda existe uma chama acesa daquele antigo eu. E de vez em quando, ela parece querer acender novamente, e essa é minha batalha diária, não deixar com que ela ascenda mais ainda. Mal eu sei se essa minha decisão de mudar foi a certa, mas eu sei que foi o necessário, foi o melhor, pelo menos para mim. Quem sempre esteve ao meu lado, deve entender o porquê dessa mudança, e mesmo não entendendo, acredito que os mesmos, irão me apoiar. Eu nem queria mudar tanto assim. Eu até gostava das coisas como elas eram antes. Só que de um tempo pra cá tudo anda muito diferente, eu andava me machucando demais. Estou cansado de novas cicatrizes no meu coração. Daqui para frente, a luta será para curá-las, para apagá-las dali. Até porque, estou cheio de machucados, e não quero que conforme o tempo vá passando, apareçam mais e mais machucados. Não quero que essa mudança agrade todo mundo, eu só quero que entendam o porquê dela, quero que entendam, que foi o necessário.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário