segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alone - Glee


Eu ouço o tique-taque do relógio

Eu estou deitado aqui na escuridão da sala
Eu me pergunto onde você está esta noite
Sem resposta ao telefone
E a noite passa tão lentamente
Oh, mas eu espero que não acabe
Sozinha

Até agora eu sempre me virei por conta própria
Eu nunca realmente me importei até te conhecer
E agora me arrepia até os ossos
Como eu faço pra te ver sozinha?

Você não sabe há quanto tempo eu queria
Tocar os seus lábios e te abraçar
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia lhe dizer esta noite
Mas o segredo ainda é meu
E o meu amor por você ainda é desconhecido

Até agora eu sempre me virei por conta própria
Eu nunca realmente me importei até te conhecer
E agora me arrepia até os ossos
Como eu faço pra te ver sozinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário