domingo, 4 de dezembro de 2011

My life...


A única certeza que eu tenho na minha vida, é que eu quero passar o resto dela ao seu lado, isso pode ser clichê o quanto for, mas é apenas a verdade. Quero que saiba, que uma hora sem você, é muito pra mim, e saudade me consome, nunca imaginei amar alguém como eu lhe amo, esse amor é forte demais, nada é capaz de descrevê-lo, nada mesmo, ele só pode ser demonstrado, eu juro que tento demonstrá-lo, por mais entranho o jeito que eu demonstre, esse amor é verdadeiro, nunca duvide disso… A cada dia que eu acordo eu te amo mais, se é que isso é possivél, mas pro amor nada é impossível, e eu que o diga. Eu já tentei negar esse amor dentro de mim, mas percebi que isso era impossível, e que eu não podia fazer nada, e nem tinha pra onde correr, a não ser me entregar a esse amor. Tenho que lhe contar um segredo, no silêncio da noite, eu fico acordada pensando em nós, em o que você está fazendo naquele momento, principalmente se está pensando em mim, exatamente do jeito que eu penso em ti. Isso pode ser bobagem, mas é exatamente nisso que eu penso. Fora nas coisas que eu penso que poderiam nos acontecer, se você estivesse aqui, bem do meu lado. Porque você me deixa tão boba? Eu ainda não sei, mas um dia eu ainda vou descobrir, ou não. Acredito que a minha vida mudou pra melhor desde o dia que eu te conheci. Confesso que chorei por você, mas não me arrependo de nenhuma lágrima derramada, porque depois delas, vieram sorrisos, que foi com toda certeza, você que causou. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, que não sou perfeita.. mas eu tento, dou o meu melhor pra você, por você… Sabe meu anjinho, eu te amo tanto, mais tanto, que nem sei como explicar, eu só sei sentir… Isso é estranho, você me deixa tão confusa, eu fico tão idiotinha quando estou contigo, fora o sorriso bobo que resolver colar na minha face, pode acreditar, esse amor que eu sinto por você, com toda certeza do mundo, eu não sentirei por ninguém além de você. Porque o que eu sinto por você não é passageiro, é forte demais pra ser apenas de momento, esse amor, se depender de mim, vai ser pra sempre. Tudo bem, que dizem que o pra sempre, sempre acaba, mas ao teu lado eu ultrapasso o possível e o impossível, porque em você eu encontro forças pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário