quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Você.


Eu sou assim,
Te amo demais,
Tenho medo demais,
E pra ser sincera,
Sou insegura demais...


Queria seu abraço de novo,
Queria pedir...
Mas tenho medo,
Medo de novo...


Medo de te perder,
Apesar de já estar sentindo que estou te perdendo...


Não consigo te prender a mim,
Sempre foi assim,
E doí,
Porque não queria nada mais,
nada de mais,
porque não pedi nada em troca
e pra ser sincera já fiz tudo que podia e
e...
não vou mais correr,
correr atrás e tentar...


"Se for pra ser será"
Agora vou seguir um pouco essa frase e parar...
Porque eu não sou assim...


Não eu não sou assim!
Eu não forço a barra,
também não gosto de ficar te irritando,
só pra ter uma desculpa pra poder ficar perto de você
MAS eu infelizmente, não sei mais o que fazer pra ficar longe de você,
Porque eu não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário